domingo, 11 de dezembro de 2011

Ressaca chegando!

Oieee! ^^ 


Segundo post para falar que o Ressaca está chegando! *O* 
Infelizmente não compareci no AnimABC deste semestre =\ Ouve alguns imprevistos, pessoas falando mal do evento, etc. Mas eu ia assim mesmo por causa de amigos e pra me apresentar no concurso em dupla pela primeira vez!


Mas assim que der eu com certeza me apresentarei por incentivo da galera e também quando eu tiver algo decente pra me apresentar porque né... 


Enfim, depois do natal gravarei meu primeiro video que será postado no canal da minha loja no youtube! Wee! \o/ Para mostrar sobre o que será falado, os objetivos, apresentações e falarei claro, sobre a loja Pink Lapin Store (que é minha loja em parceria com uma amiga minha) e provavelmente divulgações extras! Mas só assistindo para conferir! >D


Agora Ressaca Friends... se eu for mesmo na sexta estarei de Skuld de Ah Megami-Sama! Sabado eu estarei de Rei Ayanami (Maid version) de Neon Genesis Evangelion e no domingo dividirei o dia como Alois Trancy (Kuroshitsuji II) e a Stocking (Panty & Stocking with Garterbeld). Abaixo algumas imagens destes personagens: 
Skuld - Ah Megami-sama!





Alois Trancy - Kuroshitsuji II
Rei Ayanami (Maid version) - Neon Genesis Evangelion
Stocking - Panty & Stocking with Garterbelt

No proximo post postarei uma foto de cada destes cosplays que citei e falarei resumidamente como foi o Ressaca Friends! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário