terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ressaca, Natal e Ano Novo!

Oieee ^^ atualizando o blog devo dizer que dia 16, 17 e 18 aconteceu o Ressaca Friends. O primeiro dia foi tranquilo como todos os primeiros dias dos grandes eventos de São Paulo e outros estados, como não deu pra usar a Skuld porque ela não ficou pronta a tempo pra este evento, resolvi não ir de cosplay e fui pra aproveitar, pra comprar mangá, pra assistir ao concurso de cosplay, pra ver alguns amigos, enfim foi bom. Sabado apesar de ser o dia em que começa a ficar cheio, estava razoável, nem tão cheio, nem tão vazio, estava perfeito pra um evento, dava pra andar, dava pra curtir de cosplay, estava lindo, sério! Eu usei a Ranka Lee nesse dia, não usei a Rei Ayanami versão maid porque tinha algumas coisas no cosplay que tinha que reformar e não deu a tempo também (Foram dias corridos!). Porem domingo.... bom o que dizer? Todo domingo de evento é estressante pra qualquer cosplayer (FATO!). E porque? Simples, domingo parece que começa a brotar pessoas infinitamente do chão, e vem VÁRIOS tipos de pessoas, inclusive aquelas que só vão pra zuar (Se bem que dessa vez ninguém tentou um atentado terrorista de baixa escala -q). Continuando, domingo é aqueles dias que alem da enorme quantidade infinita de gente, o evento parece que conseqüentemente diminui, mas a lotação é um dos problemas do domingo, pior é quando as pessoas tentam passar de um lugar pra outro e vão empurrando, encoxando, atropelando as pessoas que estão de cosplay sem levar em conta que podem DANIFICAR o cosplay (comigo aconteceu isso apenas uma vez, mas deu pra consertar... sorte da pessoa u3u pq né), acredito que a próxima edição deste evento terá que ocorrer num lugar mais amplo na questão dos lugares onde se encontra as salas temáticas e também um lugar amplo para as estandes. Não sei... o lugar em si pra um evento não é ruim, foram muitas edições lá e os domingos não era tão tensos, mas acho que passou do limite já! D: Bom é minha opinião e pra terminar o dia com chave de ouro, choveu, mas eram aquelas chuvas em que o céu não sabia se decidir se chove ou não porque começa a chover, depois parava, meia hora depois, estava chovendo denovo. E ficou assim o dia todo! Chuva é o pior inimigo para os cosplayers, teve muita gente que passou stress por causa da chuva porque atrapalhou na hora das apresentações e porque chuva não é legal quando você ta toda bonitinha e de cosplay (FATO!²) e claro, chuva não é NADA legal para um domingo CHEIO de pessoas. Enfim, domingo eu não usei o Alois (Estava muuuito calor!) mas usei a Stocking, estava linda *O* vocês podem conferir quando eu postar algumas fotos que tirei no evento em breve.

FELIZ NATAL!! Yaaaaaaay como passaram o natal? O meu até que foi legal, passei com a familia porque pra mim natal tradicional é assim passar com a familia, enxer a barriga com uma ceia deliciosa e aproveitar aquele momento de descanso, aproveitar pra passear e visitar a cidade natal para tudo isso. O meu foi otimo e espero que o de vocês também! ;D

Ano novo chegando e o meu niver também! >D hohoho, devo fazer a wish list? Ah acho que presente de verdade é aquele que você dá pensando na pessoa em que você vai dar, acho que por mais que seje feliz pra pessoa receber aquilo que ela quer, é muito mais especial dar algo que deixe ela feliz de forma surpresa. É mais divertido adivinhar se a pessoa vai gostar ou não >D Deixe que eu me viro com as coisas que realmente quero! Mas se quiser me dar algo em especial que eu necessite esteja a vontade! >D 
Ok voltando, Ano Novo *O*... ano passado comemorei o ano novo em Sorocaba com meus amiguinhos lindos de lá <3 este ano eu comemorarei na praia, weee! *O*/ 
Praia é um dos lugares que eu mais gosto de ir, não só pra pegar sol, mas é porque o mar me passa uma sensação de tranquilidade e que por mais que minha vida ainda não esteja do jeito que eu quero, tem sempre um meio de tornar as coisas melhores. =D Pensando positivamente claro!

Enfim... desejo um feliz ano novo pra vocês e nos vemos denovo em 2012! Até lá ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário