sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ano Novo + Niver + Dreams chegando!

Oieee *O* como passaram o ano novo? atualizando o blog a primeira vez em 2012 ò3o yeah!

Meu ano novo foi muito foda, viajei pro Guarujá com meus amiguinhos lindos, curti a praia, não vi show de fogos por preguiça por causa da chuva e me arrependi amargamente por isso (/pena) e só agora minhas costas estão se recuperando de queimaduras do sol êee comecei bem o ano! >D

Fora que dia 2 foi meu aniversário pra quem não sabe e pude curtir na praia também, ganhei presentes valiosos que acho que melhor só ganhando na megasena! (/sonho)

E dia 13,14 e 15 tem o Anime Dreams, um dos grandes eventos da capital de São Paulo e espero estreiar 2 cosplays neste evento. Um deles é o da Skuld (ja citado que eu ia usar no Ressaca mas não deu) de Ah Megami-sama!, Honey-senpai de Ouran High School Host Club em duas versões, o do uniforme escolar que a maioria conhece e a versão do Shinsengumi *O* sempre sonhei fazer esta versão e finalmente este ano farei, yay!

O que esperar do evento? Eu espero que não estrague a minha diversão cosplay com os meus amigos, sério, eu quero evitar o maximo de stress e sei que sempre acaba havendo uns imprevistos, mas que pelo menos não estrague o clima. É tudo que realmente espero neste evento.

Dessa vez não postarei imagens dos personagens acima, para os curiosos de plantão é só digitar no google xD huehuee (/malvada) porem tentarei postar o making off de como anda estes cosplays na proxima semana! Então aguardem =3