segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidades + ANO 2013!

Nossa! Faz tempo que não posto heim xD... hahaha mas vamos tirar a teia de aranhas e atualizar!

Embora eu não tenha postado nada, eu continuo a atualizar a pagina de dublagem e tem novas personagens marcantes que ganhei este ano! Novas personagens que irão encantar a nova geração de crianças assim como meus colegas me encantaram quando eu era criança. =3


Vamos começar pela Vaash Ti de Star Wars Lego Cronicas do Yoda.

Primeiro tenho que falar que participar de uma série famosa é uma das coisas mais legais na vida do ator em dublagem porque isso traz reconhecimento dos fãs e com certeza mais oportunidade pois traz destaque! Então eu fico realmente honrada de participar. A Vaash praticamente é uma personagem coadjuvante nessa série, ela é descendente da Shaak Ti, ela é uma das pupilas do mestre Yoda e tem otimas habilidades com telecinese alem de ser uma personagem muito fofa <3

Normalmente esse desenho costuma passar no Cartoon Network, então é provavel que esteja passando lá! =3





A outra personagem é a Mittens Fluff N Stuff da série Lalaloopsy que veio ao Brasil com uma linha de brinquedos muito linda das bonequinhas da série!

Enfim, a Mittens foi um presente da sorte, eu fiz teste pra ela e pra Crumbs e o destino escolheu a Mittens pra mim! Eu realmente to amando dar vida a ela através da minha voz, é uma personagem muito animada, adora andar de trenó, tomar chocolate quente e fica decepcionada quando isso não acontece! É uma bonequinha muito legal e uma otima companheira alem de ter um bichinho de estimação muito fofo, o Urso Polar!

A série esta passando atualmente na Discovery Kids de segunda a sexta ás 20hrs!


E pra fechar com chave de ouro, recentemente ganhei outro presente da deusa da sorte que foi a Wanda Li do desenho Onibus Magico (The Magic School Bus). Este desenho ja veio pro Brasil na decada de 90 e ta de volta com uma nova dublagem e eu esto participando dela fazendo a Wanda que é uma oriental muito animada do tipo aventureira que gosta de adrenalina pura! O desenho é educativo, muito bacana e super recomendável pra nova geração!






Por enquanto não sei onde vai passar mas acompanhem minha pagina no facebook >> www.facebok.com/LeticiaCelini2  e com certeza lá informarei assim que eu souber!



E este ta sendo meu ano de 2013, um ano de surpresas e novidades!